Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

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Controle de Peso

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Troca sem troco!!!


Na hora da fome, pressa ou ansiedade (ai... essa nossa TPM!) é comum abrir o armário ou a geladeira, e pegar qualquer coisa pra comer. Por isso, seja esperta;) Sempre tenha alimentos saudáveis na dispensa e os deixe à mostra. Assim não tem erro: as opções rápidas e calóricas cedem lugar às saudáveis.
Se você costuma atacar os pacotes de biscoitos, comece a comprar as opções integrais, light, sem recheio e com menos gordura.
Se você vive correndo e mal dá tempo de tomar um cafezinho, tenha sempre à mão um iogurte light de garrafinha, que além de nutritivo e prático, é muito saboroso.
Se preferir sanduíches, o truque principal está no recheio: troque o pão francês com mortadela, presunto e queijo, por exemplo, por pão light integral com peito de peru e creme de ricota ou queijo cottage e geléia diet de frutas. Hummm, é uma delícia!
Falando em frutas, é muito importante para a saúde, consumir pelo menos duas porções ao dia. Atualmente, não é preciso ir a uma feira livre para encontrá-las, qualquer supermercado tem a seção de frutas e hortaliças. No buffet dos restaurantes, costuma-se ter, próximo às saladas e sobremesas, opções de frutas picadas. Os sucos naturais também são uma opção de consumi-las.
Você percebe quantas opções temos! E o melhor: pra cada opção rápida e convencional, existem várias outras tão práticas quanto e muuuiito mais leves e saborosas!

By PRosa;)

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