Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

segunda-feira, 30 de maio de 2011

DIETA DA USP


Meu primeiro passo foi essa dieta. Estava com 107,4k fiz direitinho e perdi 7k, voltei a comer os mesmos alimentos que tinha hábito (arroz, batata, frituras, carne, bolo, biscoitos, pizza, chocolate, etc.), mas reduzi a porção, até porque não conseguia comer o mesmo tanto que antes dessa dieta. Ainda assim, voltei 2,2k (107,4 - 7 + 2,2 = 102,6).
Passou uns 20 dias e me senti forte o bastante para repetir a dose! Dessa vez foi muito mais difícil, foi difícil elevado ao quíntuplo! Confesso que colocava o ovo no prato, mas não conseguia comê-lo. Perdi 5k, voltei a me alimentar normalmente. Voltei  2k (102,6 - 5 + 2 = 99,6). Ainda muito pesada, porém feliz: saí dos três dígitos!!!
Senti que o volume do meu estômago diminuiu, como se eu tivesse feito uma cirurgia de redução! Segui evitando ao máximo doces, frituras e massas. Quero lembrar que funcionou pra mim. É difícil, senti muita fome, mas vale à pena. Pense nesse sentido: redução estomacal sem cirurgia? = Show!!!
Indico para quem quer se desintoxicar de anos de consumo excessivo de calorias e na sequência, iniciar uma dieta balanceada. Ainda assim, talvez não deva ser o seu primeiro passo...

Primeiro Dia - SEGUNDA-F
Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas permitidas na quantidade que desejar
Jantar: Salada de alface com pepino e salsão à vontade

Segundo Dia - TERÇA-F
Manhã: Café com 1 biscoito cream-craker
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto
Jantar: Presunto magro à vontade

Terceiro Dia - QUARTA-F
Manhã: Café com 1 biscoito cream-craker
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas
Jantar: Presunto magro à vontade e salada com as ervas permitidas na quantidade que desejar

Quarto Dia - QUINTA-F
Manhã: Café com 1 biscoito cream-craker
Almoço: 1 ovo cozido , 1 cenoura (do jeito que quiser) e queijo minas (fresco) à vontade
Jantar: Salada de frutas à gosto e iogurte natural

Quinto Dia - SEXTA-F
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto
Almoço: Frango grelhado à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Sexto Dia – SÁBADO
Manhã: Café com 1 biscoito cream-craker
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Sétimo Dia - DOMINGO
Manhã: Café com limão
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade
Jantar: Comer o que quiser menos doces e bebidas alcoólicas

Observações:
1 - Depois de completa esta série, comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. No 15° dia volte a seus hábitos alimentares normais, mas sem exageros!
2 - NÃO DEVE TROCAR os alimentos e NEM SUBSTITUÍ-LOS de horário;
3 - Ervas permitidas: agrião, chicória e alface. Pode beber água, café e chá o dia inteiro (sem açúcar);
4 - Com exceção dos alimentos que estão com a porção limitada, todos os outros podem ser comidos à vontade, porém lembre-se que uma das intenções é reduzir o volume do estômago, então coma o suficiente para alimentar o corpo e não a gula!
5 - Dizem que esta dieta promete "ressetar" o seu metabolismo, fazendo com que você elimine até 14k e não volte a engordar por até 3 anos! Só não vale comemorar o resultado saindo pra jantar fora, né!!!
6 - Cuide-se constantemente, só você é capaz de fazer o melhor por si!

Dieta perfeita para começar hoje! Beijos.

By PRosa;)

domingo, 22 de maio de 2011

Água é tudo de bom!


http://msn.minhavida.com.br/conteudo/13268-Mantenha-uma-dieta-reforcada-sem-ganhar-peso.htm

A água é essencial em quase todas as funções do nosso corpo. O líquido ajuda a filtrar as toxinas e a diluí-las, auxilia no transporte e absorção de nutrientes, regula a temperatura corporal, reduz o risco de infecções urinárias e de pedras nos rins, hidrata o sistema respiratório e diminui o risco de infecções causadas por vírus.
Há ainda mais benefícios: a água, junto com as fibras, ajuda a evitar que algumas toxinas se tornem acnes ou furúnculos, entre outros problemas dermatológicos, e é importante no combate às celulites e estrias. No emagrecimento, ela é essencial, pois regula o metabolismo das gorduras, ajuda no funcionamento dos rins - que evitam a retenção de líquidos no corpo - e ajuda na digestão, principalmente, das fibras presentes nas hortaliças e frutas.
Por isso, quem bebe pouca água pode ter mais gordura corporal. Outras consequências podem ser vistas na pele - que fica seca, áspera e se torna vulnerável ao processo do envelhecimento - e nos cabelos, que ficam fracos e sem brilho. "Como a água hidrata e ajuda na eliminação de toxinas, ela fortalece a pele, as unhas e o cabelo. O ideal é que um adulto beba de 2 a 2,5 litros de água por dia", recomenda o nutrólogo Máximo Asinelli. 

Primeiras palavras...

Olá, tudo de bom a todos!!!
Em outubro/2010 dei início a minha meta de transformar um velho sonho em realidade: alcançar meu peso ideal (e mantê-lo, é claro!).
Nem sempre fui obesa... comecei a engordar aos 7 anos, quando comecei minha vida escolar e me vi diante de várias barraquinhas de “tentações”. Fui crescendo, para cima e para os lados! Lembro que na 3ª série, aos 9 anos de idade, pesava 49k! Aos 16 anos comecei a trabalhar. Meu primeiro emprego foi em uma grande e famosa rede multinacional de fast food, onde permaneci por 7 anos. Foram 7 anos ingerindo muuuito mais calorias do que o necessário (Não que os culpe por minha obesidade, mas isso com certeza contribuiu muito para aumentar meu peso).
...
Várias pessoas me elogiaram e perguntaram sobre o que fiz para emagrecer sendo que ainda nem alcancei meu objetivo! Me deram a idéia de criar um blog sobre o assunto. A princípio pensei "...mais um blog a esse respeito?! Ah, pq ñ?!!!" Gostei da idéia.


Dei início a esse blog com a intenção de expor e compartilhar, principalmente, vitórias e o que funcionar/ou pra mim, mas também dificuldades que sempre podem acontecer. Me empolguei tanto com meu emagrecimento que “tenho vontade de emagrecer o mundo” !!!
Não existe milagre e muito menos uma fórmula mágica para emagrecer rapidamente. Então, o que tomei para emagrecer? Tomei a decisão certa:  ATITUDE, META, DETERMINAÇÂO, SUPERAÇÃO, FORÇA, CORAGEM, RESPEITO, AMOR, PERSISTÊNCIA, PACIÊNCIA, ... e aprendi a dizer NÃO! Com total consciência de que preciso emagrecer e me manter magra, conto com a reeducação alimentar + atividade física + acompanhamento médico e estético e muita, mas muita força de vontade! 
É isso, esse blog é meu espaço aberto para aprendizes e vencedores, pois juntas somos mais fortes, somos guerreiras e vencedoras. Se estiver a fim de encarar essa luta, primeiro repita: “haaaaaarrrgggh, chega, eu quero, eu posso, eu vou mudar”.
Rs... Determine-se “quem tem um porquê enfrenta qualquer como” Viktor Frankl

 














 By PRosa;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...