Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O que comer após o almoço?

Principalmente, pra quem fica o dia todo em um escritório, um grande problema para manter uma dieta é após o almoço!
Vejo bastante isso, e me lembro que às vezes, também ficava assim... a pessoa almoça, aí fica parecendo dependente químico atrás de algum doce... Mesmo quem não deveria ceder, acaba cedendo ao desejo e se vê num círculo vicioso, porque o organismo quer mais e mais porcarias. Por isso, para você que já iniciou uma dieta, ficou um tempo sem doces, já está com o organismo reabilitado desse vício, não volte mais a comer essas porcarias e drogas, rs. Não vale à pena!
Eu sempre levava duas frutas para comer à tarde ou na segunda-feira, passava num supermercado próximo ao escritório, na hora do almoço, e comprava frutas pra semana toda, às vezes comprava umas sobremesas prontas light; também preparava uma gelatina para comer à tarde, assim que chegava no escritório; e meu maior aliado pr’aquela vontade irresistível de doce mesmo, era ter um pote de geléia diet, que eu podia comer 1 colher (sopa) por dia.
Você que trabalha fechada em um escritório o dia inteiro, faz o quê? Come o quê após o almoço? 

8 comentários:

  1. Nossa amiga esse seu post hoje foi pra mim! rs

    Trabalho fechado num escritório em um shopping, pensa?!

    Essa vontade de doces é um pesadelo, ta exagerei, rs. Mais tem dias que é complicado resistir ai eu tomo uma casquinha de sorvete de igurte, mata a vontade e é mais saudavel que os outros.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho esse problema, enquanto meu escritório for no mesmo terreno da minha casa. Mas eu costumo comer uma fruta, no meio da manhã e à tarde.

    ResponderExcluir
  3. acho uma excelente opção, frutas sempre são boas saídas, além das sobremesas eu aposto em gelatia e tbm em biscoitos integrais light.beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi prosinha, já estou de pé e firme na RA de novo!!Graças à deus consegui assumir o controle de vez e não retoceder como das outras vezes. Lendo seu post, tudo a ver comigo, então, eu sempre como uvas ou uma barrinha de fruta, q é docinha e coberta com chocolate de poucas calorias (70). Isso tem me ajudado bastante a tirar a "larica" por doces. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica além da fruta vou aderir a gelatina, que também ajuda a driblar a vontade de doce (porque a versão light é mais doce que a normal), e não é tão calórica.
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. É os doces são umas bombas e só fazem mal.

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda!!
    Graças a Deus nunca fui dependente de doce, nunca tive essa vontade por doces após o almoço...ufa...pelo menos isso, né...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amada,
    Passei pra avisar que ta rolando o primeiro sorteio do meu blog, se puder, passa lá ;)
    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...