"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e cheguei aos 60k! São 47k a menos ;)
Ao me ver no espelho, ainda não sei quem sou, não me reconheço! Mas vejo uma pessoa valiosa e merecedora do meu respeito. Sei que teria sido diferente se tempos atrás, metade das minhas palavras fossem atitudes, porém aconteceu somente agora, após outubro/2010, acordei e tomei ciência da minha condição, da minha capacidade e do que quero pra mim. Olhando para trás, vejo que era muito cômodo sedentar, comer, alienar, engordar e dizer que queria emagrecer, mas não fazia nada para que isso acontecesse, ou fazia e desistia na primeira demora, cobrança, dificuldade, cansaço...
O importante é que reagi! “Uma jornada de milhares de quilômetros começa com um passo” (Abrahan Lincoln). Dei muitos passos para chegar até aqui, aprendi a me respeitar, a me comprometer com o meu bem estar e descobri o quanto é bacana estar de bem comigo, e que esse comprometimento é pré-exigência da vida pós-obesidade, afinal "dentro de um gordo há sempre um magro louco para sair. E, ao lado de um magro, tem sempre um gordo querendo entrar" (Lucília Diniz). Por isso, não posso me descuidar!
Alguém (H. Ferreira) me perguntou o que vou fazer depois de atingir meu objetivo. Bem, agora vou cuidar da segunda e definitiva meta: manter-me magra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!