Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Voltando aos poucos...



Oiiiiiii
Voltei!
É, eu sei, tô devendo postagens, visitas, respostas...
Bom, não quero falar de mim, não mais do que apenas “não estou lá essas coisas, mas estou aqui”.
Então, vou postar aos poucos, digamos, me reabilitando, rs
Gente,  estou feliz por todas que venceram, que estão prestes a vencer, e também, por todas que continuam persistindo no combate à obesidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...