Queridas (os),
Lembrei-me de uma fase típica da vida de gordinha, que só agora com consciência e respeito por mim é que tive o “insight” e pesquisei o assunto... olha só o que eu descobri (isso pode ajudar muita gente):
“Comedores Compulsivos Anônimos é uma Irmandade de indivíduos que, compartilhando experiências, força e esperança estão se recuperando do comer compulsivo. Em CCA damos as boas-vindas a todos que desejam parar de comer compulsivamente. Não há taxas ou mensalidades para ser membro de CCA; somos auto-sustentados por meio de nossas próprias contribuições, não solicitando nem aceitando doações de fora. “Cada um dá o quanto pode ou quer. E, em troca, aprende a se cuidar.” CCA não se filia a nenhuma organização pública ou privada, movimento político, ideologia ou doutrina religiosa; não tomamos posição em assuntos externos. Nosso propósito primordial é abster-nos do comer compulsivo e transmitir esta mensagem de recuperação aos que ainda sofrem.”
******Para participar de uma reunião de CCA basta você procurar no site abaixo, o endereço de uma reunião mais próxima de você: http://www.comedorescompulsivos.com.br/cca.htm
O que aconteceu comigo: Eu normalmente não exagerava na quantidade de comida, mas percebo agora que comia quantidades enormes escondida! Sem ninguém notar (isso era o que eu achava, pois meu corpo me entregava) e só parava quando tudo acabava. Pior, não sei, é que não era com qualquer alimento não, geralmente com aqueles mais saborosos e calóricos como pizza, bolo, pudim, sorvete... como eu tomava sorvete! Lembro-me de ter comido um panetone inteiro, sozinha (uma fatia de 80g tem, aproximadamente, 300 calorias). Depois, me sentia culpada, angustiada, triste, e por vezes, tinha impulso de vomitar para eliminar a comida.
Há muito tempo eu estava doente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!