Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

domingo, 22 de maio de 2011

Primeiras palavras...

Olá, tudo de bom a todos!!!
Em outubro/2010 dei início a minha meta de transformar um velho sonho em realidade: alcançar meu peso ideal (e mantê-lo, é claro!).
Nem sempre fui obesa... comecei a engordar aos 7 anos, quando comecei minha vida escolar e me vi diante de várias barraquinhas de “tentações”. Fui crescendo, para cima e para os lados! Lembro que na 3ª série, aos 9 anos de idade, pesava 49k! Aos 16 anos comecei a trabalhar. Meu primeiro emprego foi em uma grande e famosa rede multinacional de fast food, onde permaneci por 7 anos. Foram 7 anos ingerindo muuuito mais calorias do que o necessário (Não que os culpe por minha obesidade, mas isso com certeza contribuiu muito para aumentar meu peso).
...
Várias pessoas me elogiaram e perguntaram sobre o que fiz para emagrecer sendo que ainda nem alcancei meu objetivo! Me deram a idéia de criar um blog sobre o assunto. A princípio pensei "...mais um blog a esse respeito?! Ah, pq ñ?!!!" Gostei da idéia.


Dei início a esse blog com a intenção de expor e compartilhar, principalmente, vitórias e o que funcionar/ou pra mim, mas também dificuldades que sempre podem acontecer. Me empolguei tanto com meu emagrecimento que “tenho vontade de emagrecer o mundo” !!!
Não existe milagre e muito menos uma fórmula mágica para emagrecer rapidamente. Então, o que tomei para emagrecer? Tomei a decisão certa:  ATITUDE, META, DETERMINAÇÂO, SUPERAÇÃO, FORÇA, CORAGEM, RESPEITO, AMOR, PERSISTÊNCIA, PACIÊNCIA, ... e aprendi a dizer NÃO! Com total consciência de que preciso emagrecer e me manter magra, conto com a reeducação alimentar + atividade física + acompanhamento médico e estético e muita, mas muita força de vontade! 
É isso, esse blog é meu espaço aberto para aprendizes e vencedores, pois juntas somos mais fortes, somos guerreiras e vencedoras. Se estiver a fim de encarar essa luta, primeiro repita: “haaaaaarrrgggh, chega, eu quero, eu posso, eu vou mudar”.
Rs... Determine-se “quem tem um porquê enfrenta qualquer como” Viktor Frankl

 














 By PRosa;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...