Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

terça-feira, 1 de maio de 2012

Enzimas...

Você teria coragem de passar por sessões com injeções da mistura de quatro a seis componentes diferentes que depois de dois a sete dias fazem o corpo eliminar a gordura? Yes, Eu tive!
A mesoterapia, ou tratamento à base de aplicação de enzimas, está conquistando cada vez mais adeptos, devido aos ótimos resultados, sendo indicado para quem tem excesso de peso e gordura localizada.
As enzimas são drogas lipolíticas, ou seja, com afinidades por células adiposas. A aplicação é um procedimento médico, realizado 1 vez por semana, no qual consiste em uma mistura de quatro a seis componentes diferentes. Eles fazem a quebra da gordura, que será drenada pelo sistema linfático (daí a importância de fazer drenagem linfática durante o tratamento), tornando mais fácil para ser excretada através da urina, suor e fezes.
Existem duas formas de aplicação: uma é intramuscular, utilizada para a perda de peso e aplicada no bumbum para uma perda geral de gordura. A outra é intradérmica, aplicada direto na região de gordura localizada, fazendo sua diminuição – mas somente na região aplicada, não sendo indicada para perda de peso. É comum o aparecimento de hematomas, edemas (inchaço) apenas no local da aplicação 1 dia após, bem como sentir a região dolorida após sessão.
Antes que você ache que se trata de uma forma fácil de emagrecer, saiba que se fizer uma alimentação supercalórica durante o tratamento, novos depósitos de gordura serão criados. Em outras palavras: é imprescindível manter uma alimentação saudável e também fazer exercícios físicos.
Para saber mais sobre esse assunto, veja estas perguntas e respostas publicadas pela revista Dieta Já! a respeito da aplicação de enzimas para emagrecimento e combate às gordurinhas localizadas.
Fonte: Papo de Gordo

8 comentários:

  1. no mínimo, informativo e esclarecedor. não sabia disso.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA...OBGADA PELO CARINHO!!!POST MUITO LEGAL!!!BJUSSSS P VC AMIGA...VC É UMA DAS MINHAS INSPIRAÇÕES !!!FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia, como esta seu resultado? olha eu tenho uma amiga que fez ,ficou ótimo, tenho meu marido que fez a algum tempo e não obteve resultado, mas acho que foi pq não fez alimentação saudavel. rs.
    eu quero muito fazer, mais queria chegar primeiro ao meu objetivo.
    vamos ver.
    bjos.
    gi

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra ti no meu blog, se por acaso já recebeu de alguém, só responde as perguntinhas, tá? beijo!!

    ResponderExcluir
  5. que blog mais linda, parabéns menina, vc é uma inspiração de determinação e força de vontade
    estou te seguindo
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Giii
    O tratamento com enzimas foi o coadjuvante para o meu emagrecimento. O quarteto enzimas + RA + drenagem linfática + AF, foram a receita milagrosa do meu resultado!

    ResponderExcluir
  7. olá meminas bom dia. eu quero muito fazer esse tratamento mas aqui no rio de janeiro não estou encontando, alguem pode me indicar?
    obrigada meninas

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiiii seu blog , continue assim colocando varias informaçoes ... Obrigada vc me ajudou bastante.

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...