Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

quinta-feira, 9 de junho de 2011

5 chás que derretem a gordura


cha 5 chás que derretem a gordura 
http://www.mundodastribos.com/5-chas-que-derretem-a-gordura.html  
Com esse frio dá até preguiça de sair de casa! O que queremos mesmo é ficar em casa, deitada no sofá, vendo televisão e para completar: uma deliciosa bebida quente.
Quentes, mornos ou frios, os chás são ótimos aliados para quem precisa eliminar o inchaço e perder peso. As infusões instantâneas têm um maravilhoso resultado nos programas de emagrecimento.
E para dar um “empurrãozinho” para quem deseja emagrecer, segue 5 opções de chás que ajudam a derreter a gordura.
1. Chá de hibisco: Ele ajuda a reduzir a gordura e a retenção de líquidos. Combate os radicais livres, protegendo a pele do envelhecimento precoce. Esse chá deve ser usado 4 vezes ao dia, entre as refeições. Ele é vendido na versão desidratada, em lojas do ramo, ou sache.
Modo de preparo: Ferva 1 litro de água e coloque 1 colher de sopa de hibisco. Ferva por mais 5 minutos, coe e tome.
2. Chá branco: Ele elimina o inchaço e reduz a absorção da gordura dos alimentos. Diminui o colesterol ruim (LDL) e fortalece veias e artérias. Ele pode ser encontrado em forma de erva a granel, sache ou pó. O efeito da versão instantânea é suave, porém, é mais prática.
Modo de preparo: Dissolva o pó na água. Tome quatro xícaras ao longo do dia. Evite tomá-lo durante as refeições.
3. Chá vermelho: Esse tem o poder da vitamina C. Combate o inchaço, diminui a fome e queima calorias. É rico em vitamina C, sais minerais e cafeína, o que ajuda a acelerar o metabolismo e a perda de peso. Esse chá está disponível em cápsula, pó solúvel e erva seca para infusão. Para ajudar a potencializar o seu efeito emagrecedor, tome cerca de 4 xícaras por dia.
Evite ingerir à noite: por ser rico em cafeína, esse chá pode atrapalhar o sono. Ele não deve ser tomado por gestantes e por pessoas com gastrite ou arritmia cardíaca.
4. Dente de leão: Esse chá tem ação diurética, diminuindo a retenção de líquido. Ele também melhora o funcionamento do intestino. O chá deve ser tomado de 3 a 4 vezes por dia, meio copo antes de cada uma das refeições. No fim do dia o dente de leão prolonga a sensação de saciedade, combatendo a fome noturna.
Modo de preparo: Ferva 2 copos de água, e quando estiver em ebulição, adicione um punhado de dente de leão. Deixe em fogo baixo por cinco minutos, coe e tome ainda quente.
5. Chá de alecrim: O alecrim ajuda no funcionamento do sistema digestivo e, de quebra, seca a gordura da barriga. Beba-o antes das  refeições.
Modo de preparo: Ferva 1 litro de água e acrescente 2 colheres de sopa do alecrim. Ao desligar o fogo, abafe a mistura por cinco minutos, coe e baba quente, morno ou frio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...