Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Há muito tempo eu estava doente...

Queridas (os),
Lembrei-me de uma fase típica da vida de gordinha, que só agora com consciência e respeito por mim é que tive o “insight” e pesquisei o assunto... olha só o que eu descobri (isso pode ajudar muita gente):

“Comedores Compulsivos Anônimos é uma Irmandade de indivíduos que, compartilhando experiências, força e esperança estão se recuperando do comer compulsivo. Em CCA damos as boas-vindas a todos que desejam parar de comer compulsivamente. Não há taxas ou mensalidades para ser membro de CCA; somos auto-sustentados por meio de nossas próprias contribuições, não solicitando nem aceitando doações de fora. “Cada um dá o quanto pode ou quer. E, em troca, aprende a se cuidar.CCA não se filia a nenhuma organização pública ou privada, movimento político, ideologia ou doutrina religiosa; não tomamos posição em assuntos externos. Nosso propósito primordial é abster-nos do comer compulsivo e transmitir esta mensagem de recuperação aos que ainda sofrem.”
******Para participar de uma reunião de CCA basta você procurar no site abaixo, o endereço de uma reunião mais próxima de você:  http://www.comedorescompulsivos.com.br/cca.htm 

O que aconteceu comigo: Eu normalmente não exagerava na quantidade de comida, mas percebo agora que comia quantidades enormes escondida! Sem ninguém notar (isso era o que eu achava, pois meu corpo me entregava) e só parava quando tudo acabava. Pior, não sei, é que não era com qualquer alimento não, geralmente com aqueles mais saborosos e calóricos como pizza, bolo, pudim, sorvete... como eu tomava sorvete! Lembro-me de ter comido um panetone inteiro, sozinha (uma fatia de 80g tem, aproximadamente, 300 calorias). Depois, me sentia culpada, angustiada, triste, e por vezes, tinha impulso de vomitar para eliminar a comida.
Há muito tempo eu estava doente...

By PRosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...