Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

domingo, 18 de setembro de 2011

O Senhor Barriga emagreceu!

O ator Edgar Vivar, o Senhor Barriga, da série "Chaves" e "Chapolin", exibida no SBT, participou de uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 13, em São Paulo, e do "4FunFest" no fim de semana. Quem é fã de "Chaves" e "Chapolin" pode reparar nas fotos  abaixo: o Senhor Barriga emagreceu!
Edgar Vivar, Senhor Barriga e Nhonho, perdeu 86 quilos. Está magro! Bem diferente de quando gravava o clássico "Chaves", há 25 anos. Senhor Barriga se submeteu a uma cirurgia de redução do estômago no ano de 2008, depois de ter passado por quatro grandes sustos. Ele é hipertenso e chegou a participar de um reality show sobre dieta e comida na Argentina, o "Cuestion de Peso". "Fiquei quatro vezes na UTI e quase morri, então percebi que a vida é um desafio a cada dia. Fiz a cirurgia no estômago e perdi 86 quilos... Minha saúde está ótima agora", garante o Seu Barriga.
Edgar tinha ainda seus vinte e poucos anos quando trocou a faculdade de Medicina pela carreira de ator. Aliás foi para pagar os estudos  que aceitou participar de comerciais para a TV. “Eu tinha uma namorada que era atriz e fui com ela em um teste. Fiz um comercial e vi que pagavam bem. Nem pensei muito”, contou entre risos. Quando o comediante Roberto Gómez Bolaños (82) estava em busca do elenco para o programa Chespirito, um amigo indicou Edgar. Começava aí uma carreira de sucesso. Com o sucesso do programa, foi preciso escolher. “Tive que fazer uma decisão, ou eu seria um bom médico ou um bom ator, ou um médico/ator medíocre”.
Da escolha, nem um pouco de arrependimento. Logo vieram os seriados Chaves e Chapolin Colorado e Edgar ganhou fama em diversos países, conquistou o coração de milhares de fãs, além, é claro, de fazer um bom pé de meia. “É como se eu tivesse amigos em todas as partes do mundo, que nunca me foram apresentados”.


By PRosa;)

Um comentário:

  1. Oi Paty td bem? Acabei de mostrar vc para meu cunhado, acabei de mostrar sua vitória vc está muitoooo lidaaaaa, lindissima bjus no cori e lembre-se DEUS está sempre contigo, te sustentando e te ajudando bjus

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...