Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

domingo, 27 de novembro de 2011

Lá vem e lá vai, de novo



Faz uns dias, estou tão triste!!! É um sentimento que chega sorrateiro, se instala e se recusa a ir embora, o pior é que ele te denuncia pra todos e te expõe ao choro. Parece que quer te limpar as lágrimas acumuladas... um sentimento de luto, de perda, de saudade, de dor... muito doído! Não sei se sei explicar...
Acabei de me lembrar de alguém que me disse: “você está diante de um abismo e atrás de você está um leão. Você só tem duas escolhas... O que você faz? Você se joga no abismo ou enfrenta o leão?” Pensei rápido e quase como que sem querer, respondi e essa pessoa me elogiou. Embora não seja fácil nem rápido, tampouco é menos dolorido; você sabe, todos sabem o que é melhor pra si e só você pode fazê-lo. Tô complicando? (Quero falar mais sobre isso,  noutra ocasião).

Se já não bastassem os pequenos problemas, a vida trata de nos dar alguns maiores... Todos os dias travamos batalhas internas; tenho leões internos que tenho de matar todos os dias nessa eterna luta contra a obesidade... Peraí, menina, você agora é magra! É, mas se não lutar... É tão difícil mas, não, eu não vou  desistir... Tem dia que fico fraca, sem ânimo, sem vontade, chorona... e nem sempre é TPM. Às vezes, me sinto muito sozinha... apesar de ter amigos e pessoas que sei que me amam. Sou inteira, perfeita, tenho de tudo e me sinto assim, às vezes. É pior ao lembrar disso, mas é a verdade. Também, sentir-se bem, nem sempre, depende só de você ou disso. 
Tô chorando, agora... Tô triste sim, e daí? Estou, mas após muitas lágrimas, é incrível o que Deus faz em nós... acalmando, consolando, desviando o pensamento, nos mostrando o que fazer... Eu sei que vai passar, sempre passa... Eu não posso, não quero fraquejar. Sou "forte, jovem, bonita e inteligente"; é o que sempre escuto dos outros. Eu tive uma enorme conquista esse ano. Emagreci, com saúde.
Obrigada, Deus. Não quero ser ingrata, é só uma tristeza que vem e vai...


By PRosa;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...