Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ganhei Selinho...


Olhem que lindo o selinho que ganhei da blogamiga Dani Dubal
!

As regras são:
1 criar um post e responder às questões de quem te indicou
2 criar 11 novas perguntas diferentes pra passar adiante
3 escolher 11 blogs pra indicar e colocar o link no post
4 ir para página dos blogs e dizer-lhes que foram indicados
5 não pode indicar de volta a blogger que te indicou

As perguntas da Dani Dubal:

1- Porque resolveu iniciar a reeducação? Estética ou saúde foram mais importantes?
Sempre quis emagrecer por estética, mas quando me vi aos 107k, exausta, com falta de ar e dor nas pernas e costas, a saúde gritou por atenção. É claro que eu ouvi!
2- Quais teus planos para o futuro?
Conquistas...
3- Que perfume está usando no momento?
Floratta in Rose
4- Gosta de usar hidratantes no corpo ou compra e deixa eles vencendo na prateleira?
Tenho o hábito de deixar vencer, rs, mas após alguns kilos a menos, comecei a usá-los com mais freqüência.
5- Qual teu livro preferido?
A Bíblia.
6-Qual teu filme preferido?
Cidade dos Anjos
7- O que mais queria agora?
Estar com meu amor.
8- Uma viagem inesquecível.
A dois...
9- Prefere doce ou salgado? 
Depende do horário, mas minha queda é maior por doces...
10- Se tu encontrasse uma pessoa que está prestes a desistir da RA com AF, pois acha que é muito tempo de dedicação e o resultado é a longo prazo, o que tu dirias a ela?
A longo prazo, é justamente o tempo que vc precisa pra se habituar com a vida saudável. Reeducar a mente, o estômago, os olhos, o corpo. No começo é muito difícil, parece que será impossível, e sempre será se vc se deixar levar pela preguiça, cansaço físico, má influências,... não é?
11- Divide com a gente uma receita light ótima e posta no teu blog!

As minhas perguntas pra vocês:
1.   Há quanto tempo está na RA?
2.   Qual seu peso hoje, quanto já eliminou e quanto falta?
3.   Você quer emagrecer para...?
4.   Quando atingir a sua meta, vai continuar com o blog?
5.   Se você fosse um bichinho, qual seria e por quê?
6.   O que há de melhor, na cidade onde mora?
7.   Já sofreu bullying por causa da sua aparência?
8.   Você tem mania de quê?
9.   O que mais lhe chama atenção nas pessoas?
10. Se você está diante de um abismo e atrás de você há um leão à espera de te atacar, o que você faz?
11. Preciso receber carinho, deixe-me uma frase de coragem/motivação:


E as indicadas são:

6 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre você! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei conhecer essa mulher vencedora. obrigada pela lembrança.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  3. Ôpa!! Obrigada por me indicar! Vou responder esse questionário na próxima postagem!!!
    Menina, saiu de 107kg? Que maravilha, parabéns pelo que já conquistou!
    Meu livro preferido é o mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, eu te indique lá meu blog, não sabia que já havia sido indicada....

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ah, prontcho, respondi a enquete em meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Amiga obrigada pelo carinho e atenção. Amo seu blog e admiro sua vitória. Parabéns por essa bela conquista. Bjosssssssssss

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...