Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Quanto tempo!

Uau, mais de um ano se passou...
Desculpem-me.
Parece que foi ontem que estava aqui, constantemente.
Em breve retomarei esses dias.

Um comentário:

  1. Bom dia Patrícia!

    Estou navegando pela blogsfera em busca de inspiração, e com certeza achei o lugar certo! Fiquei muito impressionada com sua conquista, parabéns, você é vitoriosa!!!

    Espero que você volte a postar por aqui, infelizmente não encontrei seu blog antes...
    Beijos!!!

    Sereimagraaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...