Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Primeira ajuda profissional: clínica mais em forma


http://maisemforma.com.br
Após a dieta da USP, no último dia da dieta, fui a casa da minha mãe e lá estava me esperando uma carta convite para conhecer a clínica. Foi providencial!!! Agendei a avaliação gratuíta, onde a equipe tirou minhas medidas, fez a pesagem e passei com o endocrinologista que me indicou o tratamento na medida certa.
Fechei o pacote e no fim de janeiro comecei o tratamento que inclui aplicação de enzimas, drenagem linfática e acompanhamento com nutricionista e endocrinologista, além da atenção e carinho de toda a equipe da clínica.
Agradeço muito a Cleide (da clínica Mais em Forma) e a todos da equipe (Dr. Alexandre, Drª Juliana, Rose, Simone, Cintia, Adriana, Murilo).
Encontrei minha auto-estima e a alegria que estava escondida há muuuiito tempo. 

By PRosa;) 

2 comentários:

  1. Oi Patrícia, adorei seu blog, é um incentivo para aqueles que ainda não tiveram coragem de encarar essa batalha. Vc é uma vencedora, nosso papel é orientar, mas o mérito é todo seu, pois realmente não é nada fácil, mas vale todo o esforço.
    Fico muito feliz por vc, pois nosso objetivo é esse, o sucesso do tratamento, e nossos pacientes realizados.
    Seguirei seu blog e vou indica-lo aos meus pacientes, para que vc me ajude com esse incentivo e essa sua vontade de "emagrecer o mundo".

    Um grande beijo

    Dra. Juliana C. de Carvalho Vieira (nutricionista)

    ResponderExcluir
  2. Olá Patricia gostei muito do seu blog gostaria de tirar umas duvidas com vc por favor me ajude estou tentando enfrentar essa batalha tbm meu email bru-paulinha@hotmail.com aguardo contato obrigada

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...