Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A dieta da água


De dieta, na verdade, não tem nada! Ela trata mais da questão de implementar hábitos saudáveis ao dia-a-dia do que fazer regime propriamente. Com a dieta da água você pode perder peso sem mudar a alimentação, pelo simples fato de que essas atitudes mais saudáveis já devem melhorar o seu metabolismo, deixando seu corpo funcionar melhor e, conseqüentemente, retendo menos líquidos e armazenando menos gorduras.
A dieta da água é assim: você bebe de 8 a 10 copos de água gelada por dia. Se possível, bem gelada. Assim, você deve gastar cerca de 200 calorias a mais todos os dias. Isso porque o nosso corpo sente a necessidade de aquecer a água que foi ingerida antes de utilizá-la nos seus processos internos. Esse processo de aquecimento da água gelada requer energia do nosso organismo e, energia gasta é caloria queimada!
Você pode adicionar o suco de meio limão a cada copo de água gelada, pois o limão facilita o trabalho das enzimas; ajuda a eliminar o sódio, o que evita o inchaço pela retenção de líquidos; regula a absorção de açúcar; facilita o processo de digestão e tem bastante vitamina C.
Seja como for, a dieta da água não faz milagre nenhum. Ela simplesmente coloca o corpo pra trabalhar de dentro pra fora e ajuda a queimar algumas calorias a mais. Se você associar à alimentação saudável, através da R.A., o resultado será mais interessante!

Fonte: Divulgação

12 comentários:

  1. Olá Patricia

    Eu aumentei consideravelmente o consumo de agua para mais do dobro da que bebia e acho que muito do meu sucesso se deve a esse elemento tão básico e simples.

    Beijinhos, tudo de muito bom

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post.. água mesmo é muito importante independente se vc ker perder ou manter o peso.. agua é importante pra saúde.. bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tomado um copo de água com limão e gengibre duas vezes ao dia, além de água, água e água ao longo do dia :)

    ResponderExcluir
  4. Paty eu aprendi gostar de água, no começo nossa como foi dificil, mas depois nos acostumamos...bjss linda

    ResponderExcluir
  5. Olá Patricia,

    Descobri o seu blog essa semana e gostei muito do que vi, uma pessoa determinada que não mediu esforços para chegar ao seu objetivo.
    Fiz um post essa semana falando sobre a água, não consigo tomar 2 litros por dia.
    Mas tenho consciência que ela é essencial para o emagrecimento.
    Bjão
    http://meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!Estava passeando no seu blog, e fiquei tão impressionada com a sua linda história! Até chamei meu esposo pra ver!!rsrsr
    Vc é uma vitoriosa, guerreira, meus parabéns de coração. Tenho certeza q tds seus objetivos serão alcançados! Vc é uma grande inspiração!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  7. vixi...com limão..não sei não...mas vou tentar...eu procuro tomar dois litros de água todo dia...tem dia que não consigo não...agora com frio então...temos que ficar nos policiando...bom feriado..

    ResponderExcluir
  8. Oi, meninas lindas...
    Eu tb sinto dificuldade de beber água no frio, e gelada, então? hãhã
    Mas um cházinho... ah, a toda hora;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá patricia é realmente no frio e bem complicado para beber agua, mas sera que o cha faz o mesmo efeito? bjs

      Excluir
  9. Oi!
    Que a agua faz bem para quem quer emagrecer não temos duvidas, as dicas foram bem legais, principalmente a do limão... ajuda desinchar! Otimo não!? Como você mesmo citou: ..."dieta da água não faz milagre nenhum. Ela simplesmente coloca o corpo pra trabalhar de dentro pra fora..." ou seja, R.A para emagrecer tem que estar associada em nossa vida e pronto!

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!
    Passei aqui pra conhecer teu blog e estou extasiada pelo teu sucesso. Isso é muito motivar pra gente!!! Falando da agua é verdade os beneficios dela, o problema que no frio tenho que me policiar, porque senão esqueço! Parabens e to te seguindo!

    ResponderExcluir
  11. Agora com o frio que faz aqui eu não consigo tomar muita água não.
    Fora que de noite eu acabo levantando para ir fazer xixi.
    É muito complicado
    um beijo

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...