Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

São 47k mais light ;)

"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e cheguei aos 60k! São 47k a menos ;)
Ao me ver no espelho, ainda não sei quem sou, não me reconheço! Mas vejo uma pessoa valiosa e merecedora do meu respeito. Sei que teria sido diferente se tempos atrás, metade das minhas palavras fossem atitudes, porém aconteceu somente agora, após outubro/2010, acordei e tomei ciência da minha condição, da minha capacidade e do que quero pra mim. Olhando para trás, vejo que era muito cômodo sedentar, comer, alienar, engordar e dizer que queria emagrecer, mas não fazia nada para que isso acontecesse, ou fazia e desistia na primeira demora, cobrança, dificuldade, cansaço...
O importante é que reagi! “Uma jornada de milhares de quilômetros começa com um passo” (Abrahan Lincoln). Dei muitos passos para chegar até aqui, aprendi a me respeitar, a me comprometer com o meu bem estar e descobri o quanto é bacana estar de bem comigo, e que esse comprometimento é pré-exigência da vida pós-obesidade, afinal "dentro de um gordo há sempre um magro louco para sair. E, ao lado de um magro, tem sempre um gordo querendo entrar" (Lucília Diniz). Por isso, não posso me descuidar!
Alguém (H. Ferreira) me perguntou o que vou fazer depois de atingir meu objetivo. Bem, agora vou cuidar da segunda e definitiva meta: manter-me magra!
By PRosa;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...