Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

domingo, 13 de novembro de 2011

Adote metas


Na postagem anterior e em outras mais antigas, já havia citado a dica de adotar metas. Se você ainda está na fase de recaídas na dieta, o legal é começar com metas de emagrecimento pequenas, por exemplo, se você deseja emagrecer 15k, faça metas de 3 em 3k. Se já consegue seguir o ritmo, estabeleça uma meta maior, por exemplo, 10k. Você vencerá várias etapas, mostrando que é possível, sim, chegar ao objetivo final sem desanimar.
O ponto chave deste segredo está na motivação, pois a eliminação de peso se torna mais agradável quando percebemos as pequenas vitórias do caminho. Dessa maneira, estabelecer várias metas de peso e visualizar as vitórias alcançadas vai te deixar motivada durante todo o processo de emagrecimento, sem nunca perder de vista a sua meta final. Outro ponto chave é estabelecer um prazo (já falamos disso, também). Se eu me proponho emagrecer 3k e não me cobro dentro de um período, como manter a motivação? Posso emagrecer 3k em 6 meses ou 3k em 10 dias, o que me deixará empolgada para continuar?
São pequenos segredos como esse que fazem toda a diferença na hora de seguir uma dieta. São eles que separam as pessoas que emagrecem das que não emagrecem. Faça parte das pessoas que emagrecem!  Seja uma vencedora, conquiste suas metas, emagreça e sinta-se bem com você mesma. Dica de quem já passou pelo o que está passando e, agora, entende de emagrecimento e alimentação saudável.
Comprometa-se com você mesma, dê o primeiro passo para uma vida saudável!;)

By PRosa;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...