Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Faça um diário do que você come!


Para algumas pessoas, uma ajuda de grande importância na hora de perder peso é o diário de sua alimentação, em que você relata detalhadamente o que comeu e bebeu durante o dia, inclusive se fugir da proposta que estiver seguindo. Quem assistiu ou leu o “Diário de Bridget Jones”, lembra bem dos relatos da personagem no seu diário sobre sua alimentação!
O que era ficção virou estudo e foi comprovada a eficiência de se ter um diário da alimentação. Os resultados foram publicados em um importante jornal de medicina americano. Dentre os pesquisados, aqueles que reuniram um relato detalhado do que comeram e beberam, juntamente com as calorias que cada item continha, perderam cerca de duas vezes mais peso que aqueles que não tinham um diário da alimentação. Os adeptos do diário passaram a comer menos gordura e mais legumes, frutas e grãos inteiros, além de inserirem a prática de exercícios físicos no mínimo três horas por semana, ainda que fosse somente uma caminhada.
Anotar os alimentos consumidos pode ser mais uma rotina diária fundamental para o emagrecimento. É com ela que você vai observar como está se alimentando e perceber seus erros e acertos e onde exatamente está havendo o ganho de calorias extras. Esta é uma dica de reeducação alimentar. É com esse controle que você passa a fazer adaptações em sua alimentação e aprende a emagrecer comendo o que gosta, além de poder desenvolver metas específicas para “atacar” os problemas diários na perda de peso: um diário “a La Bridget Jones”!

By PRosa;) 

Um comentário:

  1. Flor da minha inspiração! Vou seguir seu blog e seus conselhos, hehe, Abraço...

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...