Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Quaresma vem a calhar!

Católicos ou não, aproveitar esses quarenta dias para estabelecer uma pequena meta e se abster de alguns alimentos durante o período, pode ser bastante lucrativo para nossa saúde.  Afinal, uma meta nada mais é que alcançar o objetivo dentro de um prazo, então, que tal tentar?
Pensando assim, a minha nova blogamiguinha Gigi, postou uma matéria bem legal, que mostra algumas “tentações” e suas respectivas calorias se evitadas durante o período. Aproveitem para conferir o blog e incentivá-la.

Um comentário:

  1. Oie, Pode me visitar sim, estou na California!!! entao, eu hoje estou com 77kg, nunca tive esse peso, quero chegarar as 62 que eu me sinto bem. Bjinhus

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...