Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não resisti!

Não resisti! Esse comentário da minha blogamiga Lindona, no blog da blogamiga Ramona, é assunto para post, rs:
Lindona disse:
 (...)“estou aprendendo nesse mundo virtual que SEMPRE teremos mente de gordas, pro resto das nossas vidas. Se quisermos nos manter magras, não poderemos nunca mais permitir esse tipo de pensamento. Será uma luta constante. Li numa reportagem uma vez que a tal "memória gorda" nas células adiposas continuam com o ex-gordo pro resto da vida”! Isso, porque as células adiposas apenas murcham, mas jamais desaparecem. Então, uma pessoa que pesa 60kg mas nunca foi gorda, é diferente de outra que pesa os mesmos 60kg mas já pesou 100kg um dia. A facilidade dessa segunda, ganhar peso é 10x maior. Ou seja, a sempre magra pode até se dar o luxo de abusar um ou mais dias, o ex-gordo se fizer isso por mais de 1 dia seguido, já colherá os frutos dos abusos. Então amiga, é restrição pro resto da vida. Leia-se, restrição não é proibição! Mas todo alimento pra gente terá que ser com cautela. Caso contrário, engordamos tudo de novo em fração de segundos. ” (...)
Sabem, comentei a respeito com meu instrutor, na academia, e... sim, ele confirmou que as células/músculos tem memória. Por isso, quanto mais ativarmos nossos músculos com exercícios físicos, mais ativaremos a memória deles, e é por isso que quando alguém habituado a se exercitar, ao parar por um tempo e depois retomar os exercícios, os músculos logo “incham” novamente... por causa da memória! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...