Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

quarta-feira, 21 de março de 2012

O Outono chegou!!!


Pra quem não lembra é de 20 de março a 20 de junho!
Outono, que maravilha! Pelo menos eu penso assim... não gosto muito das mudanças bruscas de temperatura, mas é a estação das frutas e verduras, logo uma ótima oportunidade para melhorar a qualidade de vida e prevenir doenças por meio de uma alimentação saudável, afinal na seqüência vem o invernoooooo.
 
É a época de colher os frutos... caqui, figo, melão, maçã, mexerica, pêra, abacate, mamão papaia, banana, goiaba,... agrião, alface, brócolis, chicória, almeirão, cheiro verde, coentro, couve-manteiga...
Aproveite para colher frutos, você também, mas na sua vida! Realize  sonhos! Não conhecemos os sonhos de Deus pra nós, mas até que acabe o outono, há bastante tempo para colhermos muitos dos frutos que Ele nos prepara!!!
Eu vou colher! Vou realizar, com fé em Deus, mais um sonho (assim que tudo estiver encaminhado, eu lhes conto!).
AMÉM!

11 comentários:

  1. Olá,

    Pois por aqui começou a primavera, e também é uma estação linda em que há mais alegria e motivação para levar a dieta para a frente. Você é uma sortuda já não precisa! Mas como merece miminhos aqui vai um enorme beijo do hemisfério norte para o hemisfério sul! Bj

    ResponderExcluir
  2. olá....bem vindo outono, eu adoro.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi PRosinha! Saudade de vc lá no meu cantinho, sempre me dando palavras de apoio e incentivo. Passei por uma fase nebulosa(não sei pq) com aumento de peso mas já tô super bem agora. Ra segue tranquila e AF tb. Falando sobre o post, onde eu moro só temos verão e inverno (que é mais chuva que frio). Pelo menos é bom que não me tira a vontade de malhar como no frio... Bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Oie, amo vir aqui, vc e incrivel e uma inspiracao...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. eu adoro o outono...adoro o frio..hehe.. nao gosto de sentir calor..suada..aff..hehe
    uma otima quarta...
    tudo de bom por ai...

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro outono alem das frutas da época eu gosto por não ser nem muito quente e nem muito frio, fica bem mais fácil de fazer a AF.

    ResponderExcluir
  7. Que bom q vc gostou da idéia,e vc está convidadíssima a fazer parte do canal,vc manda o vídeo q quiser e quando quiser,a idéia e levar as outras meninas pra perto de nós,mostrando um pouco de onde e como vivemos,vou gostar muito de sua participação.
    Aqui chegamos a primavera,mais ainda tá friiiiiiio anoite,amanhã ví q vai fazer 2ºC anoite!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Linda..acredita q hj pensei mto em vc e no seu blog...pois vc é a única q conheci q emagreceu..e alcançou a meta e não engordou..Me ajuda??..Amei vc ter postado lá no meu cantinho!!Confesso q ri mto com seu post,sabe minha cabeça agora q tá pensando..daquela forma,come um boldo pensando em chocolate..na verdade esta tdo recente..Amiga em quanto tempo vc eliminou tdo??Me ajude ter essa garra q vc lutou...Conto mto com vc,pois te vejo como exemplo..Eh obrigado por cada palavra de carinho e conforto!!Bjão!!

    ResponderExcluir
  9. oi florzinha! tambem acho que sera bem legal começar a anotar...
    Pois é são 6 anos de luta virtual com o peso rsrsrs....
    Você entendeu o pioneira? sabe ao que estou me referindo? rsrs...


    Linda to pegando umas coisas que voce escreveu no seu blog e colocando no meu! que palavras sabias e lindas! obrigada! estamos juntars florzinha beijão e fique com Deus =^^=

    ResponderExcluir
  10. Amiga linda obrigada pelos elogios e pela força também. Sabe que nunca pensei nisso?? Modelo pluzise (não sei se é assim que escreve)sempre que vejo inscrições pra alguma coisa desse tipo e até 35 anos e eu já estou com praticamente 44 então não sei nem onde olhar isso, mas agradeço de coração suas palavras. Grande bjo!

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia!! Passando para te desejar uma ótima sexta, e um finde maravilhoso.
    E mais ainda para agradecer cada recadinho, ja que hj meu blog esta de aniversário de 1 ano, e vc com certeza me ajudou com teus incentivos. Um beijo

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...