Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ganhei presentinhos!

http://embuscadeequilbrio.blogspot.com/


http://kristianefarias.blogspot.com/


 
Ganhei meu primeiro selinho e em dose dupla! Selinho da blogamiga Estrela, e selinho da blogamiga Kristiane. Hehehheheheheh!!! Obrigada!

1-Cumprindo a regra: Falar 7 coisas sobre mim... xiiiii, rsrs

1- Amo a Deus sobre todas as coisas;
2- Amo amar quem amo! 
3- Amo ter emagrecido! Isso me deu descobertas, auto-estima e alegria de viver;
4- Amo sonhar, mas gosto de ter os pés no chão!
5- Amo cozinhar e inventar receitas;
6- Sou perfeccionista, prolixa, indecisa, curiosa, tímida, ansiosa, ciumenta, medrosa...;
7- Vivo em constante busca de auto-conhecimento, equilíbrio e superação.

Uau! Gente, como foi, não exatamente difícil, mas... esquisito, eu acho. É, foi esquisito pensar em mim, de forma a me revelar, a me definir! Sobretudo, porque estou me redescobrindo...

Agora indicar as 7 amigas, hum... vou deixar com estas:

2- Cumprindo a regra: Link de volta com o blog que lhe deu; cole o selinho em seu blog; os escolhidos devem repassá-lo a 5 blogs; deixar um comentário avisando-os que receberam o selinho.

E as indicadas são:

Beijos!

2 comentários:

  1. Que fofo, adoreiiii, e quero te dizer que vc é linda, e sua estória, nos da muitaa força pra seguir em frente!! Exemplo vc é!! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada adorei o selinho!
    já postei no meu blog.

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...