Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Incentivo...

Oi,
Passeando pelos blogs, conheci muitas histórias e me animei muito ao ver tantas meninas determinadas a mudarem para melhor!
Achei muitos posts, vídeos e histórias interessantes, como um questionário sobre R.A. no blog  1 ano de mudanças da minha chará, Patrícia: “Bolei um questionário simples sobre a R.A., para que eu possa me dar conta de como estou indo e assim assimilar todas as mudanças para que sejam definitivas. Este questionário me ajuda a enxergar melhor (...) a RA e os benefícios”. Vale à pena, não somente, conferir como respondê-lo também.
Taí, vou deixar um selinho livre pra quem responder o questionário em seu blog! A regra será: divulgar quem criou o questionário; divulgar quem criou o selinho; copiar e colar respondido o questionário de avaliação da R.A. em seu blog e avisar quem lhe presenteou com o selinho que a missão foi cumprida! (você pode presentear quantos blogs quiser, mas no mínimo, mais 3 blogs, com o selinho).

Então fica assim:
Ganhei esse selinho da .......... do blog ......... - muito obrigada, amiga!!! 

O selinho foi criado pela Patricia, do blog Menos massas, mais maçãs. Vem com um questionário de avaliação da R.A. e preciso repassar para um mínimo de três blogs, avisá-los um por um e a quem me presenteou, também.
O questionário foi criado pela, também, Patricia, do blog 1 ano de mudanças.

QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO DA R.A.

Há quanto tempo você está fazendo R.A.?
Iniciei minha R.A. em 09/01/11.

Qual o peso eliminado até agora?
47,5 kilos, uhuuu!.

O que deixou de consumir?
No início, deixei de consumir frituras, empanados, manteigas, leite integral, queijos amarelos, miúdos, embutidos, bebidas alcoólicas, isotônicos, massas em geral, açúcar, temperos industrializados, vinagre e feijão. Hoje, como de tudo "e não tudo", mas prefiro me abster das bebidas alcoólicas (e açúcar, sempre que possível, pois tive uma intoxicação alimentar, no fim de novembro).

O que não pode faltar no seu cardápio?
Água. Nunca fui vidrada em um único alimento, tipo: se não tiver ovo, eu não como! E depois da R.A., consigo enxergar um leque de opções para me alimentar, sem agredir minha saúde.

Qual atividade física está realizando?
Estou freqüentando uma academia, faço aulas de bike e natação, além de musculação.

O que está sendo mais difícil nesse processo?
O mais complicado foi vencer amigos e familiares, que insistiam em me oferecer produtos que não podia/queria comer. Mas, como os resultados ficavam visíveis, me tornei inspiração e consultora de muitas pessoas, porém, também fui alvo da má inveja...

Qual é o sentimento, sensação de hoje, em relação à R.A.?
“Por que  demorei tanto pra me conscientizar?  Mas, finalmente, consegui... e como vale à pena!” 

Repassando para o blog:
1
2
3
...

Aí está o modelinho! Espero receber muitos recadinhos!


5 comentários:

  1. Olá querida, obrigada pelo carinho e já estou por aqui tb, parabéns pela sua conquista , em um ano perdeu tudo, que delícia, estou atrás do mesmo objetivo e estou bem confiante, bjs e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha!! Estou retribuindo e já ficando no seu cantinho!! rsrs

    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Olá meu anjo ...vim buscar mais inspiração no seu blog para continuar a minha caminhada! Parabéns pela força de vontade, estou lhe seguindo para nunca perder o foco ( rsrs)

    A caixa das barras de proteínas é 44,00 e vem com 7 barras. beijos e meus parabéns novamente!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amor a barra de proteína também se vende por unidade é 6,00 beijos

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso conhecer melhor vc PrRosa, adoroooo seu blog e quero te parabenizar pela sua garra, dedicação e acima de tudo ajudar a tantas que esta na luta contra a balança. Deus te abençoe sempreee, bj

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...