Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Segredo para manter a forma entre as estrelas de TV



Uma pesquisa feita nos Estados Unidos verificou que o maior segredo para as atrizes e modelos estarem com o corpo em forma chama-se... constância!  Não adianta se cuidar por dois meses seguidos, todos os dias e com muita vontade, para depois relaxar e engordar outra vez, e  então  adotar um comportamento extremo para reverter o prejuízo. É preciso se cuidar, e bem, todos os dias.
Extraído de: Todas as dietas

6 comentários:

  1. É verdade, temos que nos cuidar para sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Prosinha, em nenhum momento achei que vc foi grosseira comigo. Muito pelo contrário, são palavras motivadoras, encorajadoras, de carinho e amizade. E são elas que fazem a gente refletir e racionalizar a situação. Ainda mais vindo de alguém que já venceu a caminhada. Elas têm um peso ainda maior. Não me senti ofendida nem em pensamento. E só tenho a agradecer o carinho e atenção. Não vou desistir. Pq eu mereço ser feliz de novo e pq tenho amigas maravilhosas como vc, que me fazem acreditar no que às vezes julgamos impossível... Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor passeando por ai encontrei sei blog. Amei as palavras que disse pra nossa amiga Lindona, é a mais pura verdade. Eu também estou na luta e já emagreci 40 Kg. Ainda não cheguei na minha meta ainda faltam 15 Kg, mas ela está muito próxima. Parabéns pela sua vitória. Deus te abençoe! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, parabéns, parabéns por sua conquista.
    São com blogs como o seu que tenho fé que alcançarei o meu resultado.

    Beijinhos
    Gigi
    http://emagrecereviverfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, primeira vez que entro no seu blog, mas ja estou te seguindo! Parabens por sua conquista!, vou ler todo o seu blog...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Então! Uma coisa que enfiei na cabeça é que o processo será para toda vida. Não agora, nem somente até atingir o peso ideal mas continuamente.

    Obrigada por ler meu blog.
    "De longe se me deixou ver o SENHOR, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí." Jeremias 31.3

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...