Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Selinhos...


Ganhei selinho!!!
Que gostoso ser lembrada e presenteada... mesmo que virtualmente!
Desta vez, ganhei da blogamiga Lu, do blog Madame Light - muito obrigada!

Selinho = regrinhas! Responder algumas perguntinhas, “linkar” a pessoa que te presenteou, repassar para outros 05 blogs e avisá-los, um por um.

Respondendo:

Sua meta para 2012:
Restituir algumas “coisas” que me foram tiradas e esculpir meu corpo!

Quem você ressuscitaria, se tivesse esse poder?
A primeira pessoa que me veio em mente foi meu cunhado, que foi embora há sete anos. Ainda choro de saudades... 

O que lhe faz mais feliz?
Estar com a pessoa que mais amo. Ver as pessoas que amo felizes...

"Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz.” Caio Fernando Abreu.

Sua foto favorita:

São várias, mas a “mais, mais” não tenho digitalizada e não está comigo, então escolhi esta da minha infância. Gostaria de poder voltar à essa época e crescer mudando algumas coisas. 

Um lugar que você adorou conhecer:
Sou muito caseira e quase não viajei na minha vida. Gostei muito de conhecer o Rio de Janeiro, ano passado, mas tenho a memória de um lugar que visitei a dois... que foi especial, para mim.

Presente recebido, que causou surpresa:
Uma simples caixinha de lenços, durante um resfriado que tive anos atrás... Não esqueço, significou muito.

Prato predileto:
Hummm, difícil, porque gosto de muitas coisas e meu paladar, agora, está diferenciado... Bem, opto por um brasileiríssimo: feijão, arroz, carne grelhada, legumes e salada, ai que delícia!

Pensamento antes de dormir:
"Meu Senhor e meu Deus, me ajude, não deixa isso acontecer...”

Último presente que me dei:
Um perfume importado.

Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano que passou.
Vivo um momento delicado, mas não devo dividir com vocês...  minha vida virou do avesso desde 2011!

Realização para 2012, que não consegui em 2011:
Então... não dá pra falar...

Um motivo de agradecimento:
*; Meu emagrecimento.


Selinho dois:

Mais perguntinhas, diferentes e um pouco íntimas, pra interagir e conhecer mais as pessoas, então vamos lá!

Nome do blog que mais visito
Procuro visitar, com freqüência todos os blogs que sigo...
Nome de uma pessoa que eu não gosto
Rs, não sei...
Quando vê uma mulher, o que mais observa?
Nunca tinha pensado assim, mas então, Tudo! Rsrs, análise completa!
Quando vê um homem, o que mais observa?
O olhar, o sorriso e a educação!
Alguma vez você já caiu da cama?
Várias, rsrs.
A primeira palavra que disse hoje, ao levantar-se?
“Meu Senhor e Meu Deus, esteja à frente dos meus passos, me guia, me protege e abençoa, a mim, a minha família, a todos que amo, hoje e sempre”... e por aí vai, sempre orando...
Sua altura e peso?
1,64 cm e 60k!
Diga 5 marcas da sua preferência:
Samsung, Brastemp, Nestlé, Olimpikus, O Boticário.
Alguma vez já dormiu nua?
Várias!! Rsrs
Já chegou a beber a ponto de cair?
Não.
Olhe para o lado direito e diga o que vê:
Um armário... queria que fosse outra visão...
O que vai fazer depois que terminar o meme?
Visitar os blogs!
Nome do último blog que visitou?
O blog da Lu, que me presenteou!
O que diz a sua mente?
Rs, “tá quente, kkk"
Dedicar uma música aos amigos indicados:
(Vou indicar essa: Firework - Katy Perry)





Agora, a parte mais difícil... repassar aos blogs queridos. E os escolhidos são:



2 comentários:

  1. Oi PRosa, adoro esses tipos de selinhos onde a gente tem a oportunidade de conhecer mais sobre as amigas aqui do mundo virtual. Bjão e ótima semana!

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...