Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's day


Grande parte do mundo comemora, hoje, o dia dos namorados. No Brasil, por questões comerciais, a data é comemorada em junho, desde 1949. Para a alegria dos comerciantes, 12 de junho se tornou uma data especial, unindo ainda mais os casais apaixonados, com direito a troca de presentes, cartões, bilhetes, flores, bombons... uma infinidade de opções para se dizer "Eu Te Amo!".
Mas esse é o nosso jeito, nem todos os países comemoram o dia dos namorados como nós fazemos. Na Itália, as pessoas fazem um grande banquete no dia 14 de Fevereiro. Na Inglaterra, as crianças cantam canções a recebem doces e balas de frutas de seus pais. E na Dinamarca, as pessoas mandam flores prensadas umas às outras, chamadas "flocos de neve". No Japão, o costume, neste dia, é as mulheres presentearem os seus amados com caixas de chocolates... 

Cuidado! Em fevereiro ou junho, as guloseimas prevalecem...
Todo dia é dia de R.A. e Todo dia é dia para se dizer "Eu Te Amo!"
"Ame muito, mas ame principalmente você, assim independente das circunstâncias, você estará FELIZ!!!"
 

5 comentários:

  1. Oi querida!
    Adorei o post!! Muitas vezes a gente se coloca em último lugar, né? Se amar em primeiro lugar não é egoísmo, é necessário! Só estaremos de bem com o mundo no momento que estivermos de bem conosco! Estou aprendendo a gostar mais de mim a cada dia (confesso que é um grande desafio!)

    ótima terça!! grande beijo

    ResponderExcluir
  2. para evitar problemas so vou comemorar em junho!
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força e pelo apoio viu?! Tô meio pra baixo, mas tenho certeza que essa fase tá com os dias contados! Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Queridona....to passando aqui pra deixar um oi...tambem fiz um blog...tenho ainda uma longa jornada pela frente...mas é bom conhecer pessoas que já alcançaram a vitoria contra a balança...me visita...um beijo

    ResponderExcluir
  5. Estava olhando sua evolução e menina quanta inspiração, você é sem dúvida uma vencedora, vendo sua evolução dá muita força pra continuar, me emocionei.

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...