Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnavalight!


 Cuidando da Alimentação:

- No carnaval, o calor está a toda! Para não diminuir o pique e se manter bem, hidratação é fundamental! Não espere a sede aparecer, durante todo o dia, tome pequenos goles de água. O ideal é, no mínimo, 8 copos pequenos de água por dia.
- Nada de ir pro samba em jejum! Mantenha a RA: fazendo várias refeições ao dia, incluindo as 3 refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) e pequenos lanches intermediários. Assim, a energia está garantida.
- Na praia, na avenida ou no baile de carnaval, não há quem resista a uma bebida alcoólica, mas muito cuidado: além de poder acabar com a folia, a bebida alcoólica tem muitas calorias. Na dieta dos pontos, um copo pequeno de caipirinha tem 5 pontos. Já, 1 latinha de cerveja equivale a 3 pontos. Já que a meta é emagrecer, opte por sucos naturais! 

Suando a camisa:
- Se você vai se divertir na avenida ou no baile de carnaval, não precisa se preocupar se faltou à academia ou não foi possível fazer a caminhada diária: 60 minutos sambando pode gastar 180 calorias!
- Agora, se o que você quer mesmo é curtir o feriadão longe da avenida, nada de ficar parado! Uma hora de caminhada pode gastar tanto quanto uma hora sambando. O segredo está no ritmo: quanto mais intenso for, mais energia irá gastar!
- Se a opção for pular o carnaval na areia da praia que tal arriscar jogar vôlei com os amigos? É diversão pura! Na areia, a energia gasta é maior ainda! 


Um comentário:

  1. Oi Flozinha! Tenha dois selinhos no meu blog pra vc, passa lá! Bjs!
    http://madamelight.blogspot.com/

    Lu

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...