Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sanfona?


Exterminar os quilos extras não é tarefa simples, mas conservar a nova silhueta é um desafio ainda maior. Segundo uma pesquisa da universidade Penn State, nos estados unidos, o segredo para ter sucesso nas duas etapas é recorrer a estratégias distintas.
Os cientistas chegaram a essa conclusão depois de entrevistarem 1165 pessoas e notarem que 39% das atitudes que ajudaram no emagrecimento não bateram com aquelas que garantiram a manutenção do peso. “Adotar novos hábitos é importante para não voltar a engordar”, confirma a nutricionista Vanessa Leite, especialista em psicologia do emagrecimento, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A seguir, conheça algumas táticas específicas para cada fase:
Perda de Peso
- Participar de um programa de emagrecimento;
- Informar-se sobre nutrição e exercícios;
- Não pular refeições;
- Reduzir o consumo de açúcar e gorduras.
Manutenção do Peso
- Seguir uma rotina consistente de atividades físicas;
- Comer muitas fontes de proteínas magras — peixes, por exemplo;
- Lembrar-se do motivo de manter o peso certo.


3 comentários:

  1. oie, obrigada, posso te pedir uma ajuda, um conselho... Gostaria de um modelo, um exemplo de menu de um dia seu de quando estava no processo de emagrecimento, sera possivel? e como vc fazia nas horas criticas de vontade de comer tudo o que via pela frente/??
    Isso vai me ajudar muito... ainda etsou naquela de me descobrir... bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo Obrigada, isso vai me ajudar e muitooo!!! eu moro fora do Brasil, mas em novembro de 2011 estive ai e consultei sim uma nutricionista, tenho varios cardapios comigo, mas voce sabe ne? a gente quer a opniao de quem ja passou por isso, de quem realmente emagreceu fazendo assim... Muito Obrigada por tudo... Estou tentando anotar tudo o que como, acho que isso vai me ajudar bastante!!!
    Beijos, Otimo dia

    ResponderExcluir
  3. Amiga que bom contar com você nesta caminhada. Também estarei sempre por aqui ok? Você ficou muito jovem e linda também. Somos vitoriosas!! Bjos

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...