Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

sábado, 2 de junho de 2012

Incinerador de calorias...

Uma matéria da revista Women’sHealth, mostra quatro exercícios desenvolvidos por Kim Blake, treinadora do centro esportivo da sede mundial da Nike, nos Estados Unidos, para fazer em casa ou onde puder, trabalhando os músculos e queimando gordura.
A dica é fazer de 12 a 16 repetições de cada exercício, descansando 15 segundos entre eles. Quando terminar os quatro, descanse por 1 ou 2 minutos e repita o circuito mais duas vezes. Realizar esse treino três vezes por semana ou sempre que precisar dar um up no corpo, para controlar os danos.
Elevação com salto - Comece em posição de flexão, depois dobre o joelho esquerdo e posicione esse pé entre suas mãos. Empurre o corpo com o pé esquerdo, levante o torso e eleve o joelho direito e o braço esquerdo, pulando do chão. Retorne à posição inicial. Repita com a outra perna. Essa é uma repetição.
Agachamento pliê - Em pé, posicione as mãos ao lado do corpo. Pule, levando os braços para cima da cabeça e separando os pés, com os joelhos e dedões virados para fora, e abaixe o corpo, como se fosse realizar um agachamento. Volte rapidamente à posição inicial. Essa é uma repetição.

Agachamento e extensão pliométricos - Abaixe em posição de agachamento, depois pule, elevando os braços sobre a cabeça e girando 90° para a esquerda, no ar. Abaixe em posição de agachamento, salte para cima e gire para a direita. Essa é uma repetição.
Flexão com elevação do quadril - Comece em posição de flexão, com as pernas estendidas para trás e as mãos abaixo dos ombros. Com as pernas juntas, contraia o core e os glúteos e chute o ar com as duas pernas, dobrando os joelhos para encostar os pés no bumbum. Faça o movimento reverso para retornar à posição inicial, aterrissando de maneira suave com a ponta dos pés. Essa é uma repetição.

13 comentários:

  1. Legal, quando não for correr na praia, fico em casa, bjsss lindona.

    ResponderExcluir
  2. boas dicas de exercicio amiga
    tenha um bom fim de semana
    que seu junho seja muito gostoso
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oieee... td certinho por aki?

    parece q sim ne?!! e vixi.. esses exercicios devem ser maximo naum....

    Deve gastar algumas calorias... heim... e deve cansar um pouquinho tambem né..kkkk

    Mas tudo pra eliminar akelas gordurinhas tao indesejaveis..

    bjs flor... lindo sabado pra ti... bem light

    ResponderExcluir
  4. Um sótão cheio de lembranças
    Escrevi no pó palavras sem nexo
    Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
    E senti ao toque o poder da ilusão

    Ilusões…
    Um cavalo de pau perdido ao carrocel
    Uma estola de um bicho qualquer
    Uma escultura talhada a cisel

    Uma foto a preto e branco
    De uma mulher sem rosto
    Uma janela virada para nenhum lado
    Uma traquitana a imitar o sol-posto

    Bom fim de semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esses exercícios, muito práticos para fazer em casa.
    Ótima semaninha curtinha, com feriado!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas dos exercícios, vou aplica-los a minha AF essa semana.
    Boa semana pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Muito bom o treino, nos dias que não der para ir na academia né!!!
    Valeu pelas dicas.
    BjoOoOOoOO!!!

    ResponderExcluir
  8. Aaaah! Digno de ser anotado no caderninho! Vou tentar!

    ResponderExcluir
  9. Oi! É a minha primeira vez aqui: parabéééns pela sua conquista! Que exemplo! :-)
    Um abração!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  10. Oi Pati,saudades
    Estou na luta pra perder uns kilos que ganhei no ultimo ano.
    Estou com muita dificuldade.
    Lembrei de você e ultimamente tenho visitado seu blog em busca de dicas pra me ajudar.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Pati,saudades
    Estou lutando contra uns Kg que ganhei no ultimo ano,lembrei de vc e passei aqui pra buscar dicas e inspiração.

    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...